Image Map

Vergonha alheia


Quem faz teatro sabe o quão vergonhoso é fazer algumas cenas e sabe muito bem que no palco pode acontecer de tudo, desde as piores gafes até os micos mais bizarros desse gigante e delicado mundo teatral. Nossa querida Kéfera não fica de fora dessa, e a lista é grande, inclui até amostra grátis de seus traseiros. Continue lendo e conheça alguns dos piores constrangimentos da atriz.




Chupando o ossinho, tem uma outra magia
Impossível falar das vergonhas alheias de Kéfera Buchmann e não lembrar a sua constrangedora personagem ninfomaníaca viciada em chupar ossos. “Pra vocês verem como os diretores acham que eu tenho cara de normal para eles me darem esse tipo de papel”, disse atriz sobre sua personagem. Para fazer a personagem, Kéfera tinha um ossinho de cachorro que a mesma o ficava roendo durante toda a peça, “Tem um gosto muito ruim, não recomendo a ninguém!” disse a Kéfera. Para piorar a situaixan a peça era toda em inglês.



Mostrando demais
Algo que ficará forevermente na mente de quem foi assistir “A casa do terror” no teatro Lala Schneider lá em Curitiba. Poucos ficaram sabendo do ocorrido, devido ao fato ter sido comentado em um grupo de fãs no facebook pela madrugada e logo ter sido exterminado da internet. Foram exatos dez minutos de discussão sobre o que havia acontecido, até que os envolvidos por terem espalhado resolveram deixar tudo por debaixo dos panos depois de descobrir que Kéfera não tinha curtido muito o que havia acontecido.

Dessa vez listei apenas dois dessa gigante lista para que o artigo não fique muito grande e chato de se ler. 
Mas não tenham dúvidas, vai ter mais. Haha

E você? Já passou por algum constrangimento? Conte-me aí nos comentários.